quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O SOM DA VOZ DE DEUS

Hoje eu preciso falar sobre algo que as pessoas consideram loucura. A voz de Deus. As vezes buscamos tantas coisas de Deus, promessas, perdão, milagres, bens materiais, curas, etc que jamais imaginamos que a maior excelência está em ouvir a voz de Deus. Se eu disser para alguém que minha vida mudou, o motivo da minha existência realmente se deu no dia que eu ouvi a voz de Deus, vão dizer que era só o que faltava...enlouqueceu de vez, está pancada. Ouvir a voz de Deus não é um privilégio de alguns, mas é sim um privilégio daqueles que buscam a Deus ou ainda, aqueles que conhecem e querem mais do Seu manancial. Como ouvir voz de quem não se vê? Isto é conhecido como principio de algum mal da psique. Mas eu digo, não é voz audível. É uma voz que voce entende, que flui do seu ventre. Não é loucura não. Voce já percebeu que as ansiedades, nervoso, medo, são sentimentos que por vezes mexem com nossa barriga? Está em João 7:38 esta afirmativa de Jesus. Deus se manifesta na bíblia por diversas vezes como água. É um sentimento inesplicável, só sei afirmar que depois de passar por esta experiência, voce jamais será o mesmo. Tente, não tenha medo de buscar e buscar o contato íntimo com o Criador. O Espírito Santo pode te dar uma mãozinha, ou voce pensa que o Espírito Santo só aparece em quermece? 

Um comentário:

  1. Amiga....que lindo! Realmente só se pode ouvir a voz de Deus aquele que procura por Ele.Um dia eu procurei e ouvi.Um dia eu me tornei louca,sim louca por Deus como é maravilhoso ser louca!
    Deus abençoe você e sua família!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!