segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A MELHOR COMPANHIA DO MUNDO E DA VIDA

FINAL DE semana morreu Hebe Camargo e o Brasil chorou por isso.Eu chorei, ninguém se conforma com o vazio que fica. Este é o motivo desta mensagem de hoje, a certeza de que temos um companheiro para sempre, o problema é que não entendemos isto. Porque não entendemos? A fonte de conhecimento que temos é a bíblia sagrada e este livro não pertence a todos os povos apesar de ter sido entregue a todos os povos e a salvação foi derramada por Deus a todos os povos.Eu estava lendo um livro interessante quando algo me chamou atenção e por isto resolvi compartilhar com todos no dia de hoje; dia recente à morte de Hebe. Quando Jesus Cristo estava pendurado na cruz em meios de muita dor, vergonha, humilhação e solidão Ele disse algo eterno que perdura entre nós hoje e nós não nos damos conta disto. Na verdade Ele disse algumas horas antes da crucificação, entre seus discípulos e depois entre os dois ladrões pendurados ao seu lado. Lucas 23:42 " E acrescentou: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso" Que afirmação confusa não é? Quem conhece as escrituras se pergunta como pode estar hoje se Jesus levou 3 dias para ir para o céu, primeiro ele foi ao inferno libertar os cativos do cativeiro. O malfeitor foi sim ao paraíso por que Deus está lá a todo tempo e quem está com Jesus está com Deus quando sai deste mundo. Jesus levou 3 dias para ir, mas o homem foi e isso é prova do cumprimento da palavra da verdade em nossas vidas onde Jesus disse que "ninguém vem ai Pai senão por mim"- O MALFEITOR FOI. O consolo deste desprendimento da terra Jesus falou ao discípulos em João 14:1-3 " não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo,para que onde eu estiver estejais vós também." Jesus tem prazer que estejamos com Ele. Deus tem prazer que estejamos com Ele e reconheçamos que Ele é o nosso Pai. As palavras de Jesus foram absolutamente verdadeiras, o malfeitor foi para o paraíso e Jesus continuou sua obra final da terra. Devemos pensar nisto com maior frequência em nossas vidas, para onde vou e com quem vou, com quem vou me encontrar? Não importa nossos compromissos na terra, nem tão pouco nossos anseios, um dia iremos, talvez não dê tempo de pedir a Jesus o perdão em forma de desejo como foi com o outro homem na cruz.   

Um comentário:

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!