domingo, 22 de dezembro de 2013

O ESPÍRITO SANTO É FOGO DO CÉU.


O Espírito Santo deixado por Jesus para estar conosco em todos os lugares, em todo tempo; tem sua manifestação de forma de fogo. O calor poderoso. Mas por que fogo? Fogo significa poder de Deus. Ele transforma tudo, e só quem transforma situações é Deus. Uma irmã em Cristo me disse esta semana que o Satanás não gosta de fogo, ele tem medo de fogo, por que ele conhece o final dele. Se o Satanás tem medo de fogo, logo, ele não tem o poder de Deus.O Espírito Santo manifesta o seu poder através da Palavra que cura, liberta, salva, purifica, transforma e é justiça divina. 
Vamos ver algumas manifestações sagradas deste fogo; em Atos 2:1,3 lemos assim "Ao cumprir-se o dia de Pentecostes (Espírito Santo), estavam todos reunidos no mesmo lugar; e, apareceram distribuídas entre eles, línguas, como de fogo, e pousou sobre cada um deles.".
Em Isaías,o mesmo foi purificado com brasas vivas do altar para ter o poder de Deus nas suas palavras de salvação, lemos Is 6:6-7 " Então, um dos  serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar  com uma tenaz; com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniquidade foi tirada, e perdoado o teu pecado." 
Mais adiante, em outras postagens nós vamos estudar a manifestação do Espírito Santo como água e como vento, e, como água também serve para purificar e perdoar pecados, estes são os caminhos que o Senhor usa para que chegue nossas orações aos céus.
A justiça originariamente oriunda do Criador é manifesta de maneira clara em Números 11:1 "Queixou-se o povo de sua sorte aos ouvidos do Senhor; ouvindo-o o Senhor , acendeu-lhe a ira, e fogo do Senhor, ardeu entre eles e consumiu extremidades do arraial." Este tipo de manifestação é igualmente vista em Apocalipse 20:14-15 "Então a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida,esse foi lançado para dentro do lago de fogo." A pior  situação que encontramos nos dias de hoje, são pessoas cegas pelas mentiras de Satanás que acreditam que não existe inferno, nem lago de fogo. Os filhos e amigos de Deus podem desfrutar do fogo do Espírito Santo quando se dispõe a fazer a obra de Deus; quando passam a viver tudo o que Cristo nos ensinou. 
É nesta hora que você pode sentir o fogo do Espírito Santo queimar o seu coração, seu corpo de tanto desejo de estar com Deus e de gratidão que Deus concede, transformando-os de criaturas a filhos de Deus. Fogo transformador, cheio do poder de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!