sexta-feira, 5 de julho de 2019

MUITAS IGREJAS EVANGÉLICAS

https://www.google.com/search?q=mateus+23:15&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjBrZjruJ7jAhXGIrkGHZVpAdAQ_AUIECgB&biw=1280&bih=609#imgrc=Hw6jt6-fPREvNM:

O que incomoda muita gente, e preocupa muitos líderes cristãos, é o fato de por onde andam existem muitas igrejas evangélicas, de vários tamanhos e nomes. Também encontramos algumas pessoas que afirmam que a sua igreja é a melhor ou a certa. Pessoas que criticam esta ou aquela denominação por diversos motivos. Esta é a situação atual em todo território brasileiro. O fato é que não existe lei de proibição de abertura de novas igrejas, e o povo tem sede de conhecer o sobrenatural e o divino. Esta prática de levar uma nova visão já vem de muitos tempos e foi mencionada por Jesus Cristo no livro de Mateus como vimos acima. Eu poderia chegar no final e dizer: não vos deixe enganar. Mas a verdade é que estamos sujeitos a este engano. Muitos homens e mulheres de Deus tem mesmo a intensão de levar as pessoas para perto de Deus, mas outras só tem como fim o beneficio financeiro do seu esforço. O resultado deste, são pessoas que só vão para a igreja para cumprir uma obrigação social. Para serem vistas e respeitadas por causa da religião que segue. A verdade é que não existe uma conversão genuína. A fé evangélica está perdendo dia após dia a credibilidade por causa de posições estranhas e completamente particulares.  As escrituras sagradas trazem claramente a vontade de Deus e a posição que Jesus Cristo tomou em sua atividade na Terra. Mas, os líderes de algumas igrejas, tomam posições completamente contrárias, e o povo se deixa levar, simplesmente por que AINDA não adquiririam o hábito de ler a bíblia. Descobrir se esta é mesmo a vontade de Deus e a decisão que Jesus tomaria. Por isso não tem conversão, mas cristãos que separam igrejas, que impedem que outras almas sinceras encontrem a salvação e pior, A GRANDE NUVEM  DE TESTEMUNHAS que estão ao nosso redor (Hebreus 12:1), falam muito mal do comportamento dos cristãos. Se você que está lendo esta mensagem agora, está frio na fé, sem forças para orar e entende que a situação atual está mesmo denegrida dentro das igrejas,ou na sua igreja, peça ajuda ao Espírito Santo para orientar sua oração. Ore, e faça um esforço de ler as escrituras por 30 minutos por dia. Compre uma have Diária e acompanhe ali a leitura com oração. Faça a sua parte, deixe Deus mudar seus caminhos para que você não seja a vergonha de Cristo pela sociedade. Somente quem estuda as escrituras, ora, pode mudar de vida. Reveja sua igreja, se ela tem raízes profundas, ou se ela nasceu de um modismo ou vive pela Lei. Jesus trouxe a graça e não a Lei. Busque ajuda e mude realmente seus caminhos. Se é Deus quem você quer seguir, faça por onde. Mas não aceite se vestir apenas de crente para satisfazer o pastor ou a sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!