segunda-feira, 22 de março de 2010

COMO EXISTIR?

Como posso existir sem você?
Como posso sorrir sem fé?
Como posso sonhar sem seu amor?
Como posso viver sem seu beijo?
Como posso ficar sem alguém;
Se este alguém me ama a todo momento?
Se este alguém lutou por mim antes de me conhecer?
Se este alguém me beija a cada manhã?
Se este alguém sorri para mim a cada lágrima que choro?
Como posso ficar sem o beijo de Deus a cada dificuldade?
Como posso viver sem a certeza que Deus é maior que eu?
Como posso sonhar sem ser amada por alguém?
Como posso sorrir e existir só por mim?
Por que o amor de Deus me leva a lugares felizes do impossível.
Por que Deus existe dentro de mim!

Criei esta poesia hoje, espero que goste, mas se não gostar, o meu Deus a quem dedico com certeza gostara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!