sexta-feira, 23 de abril de 2010

MASTURBAÇÃO INVENÇÃO DO HOMEM

Masturbação é uma forma de prazer que o homem inventou depois de explorar seu corpo e descobrir várias reações ao tocar diversos lugares. Este ato, o de se masturbar, fez com que o homem se afastasse do objetivo primordial de Deus para a humanidade- "crescei e multiplicai", ordem esta inclusive dada para plantas e animais também. Observando alguns animais, encontramos os macacos com hábitos absolutamente semelhantes aos que os homens vem praticando no seu meio, masturbação, homossexualismo são  alguns que os homens adotaram para si; se quer se preocuparam em saber se é ou não a vontade de Deus. Na bíblia sagrada encontramos um ato de masturbação que mostra claramente o que Deus pensa a respeito: Gênesis 38:8-10 " Então Judá disse a Onã:"case-se com a mulher de seu irmão(pois ela ficou viúva), cumpra as suas obrigações de cunhado para com ela e dê uma descendência a seu irmão." Mas Onã sabia que a descendência não seria sua; assim toda vez que possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para evitar que seu irmão tivesse descendência. O Senhor reprovou o que fazia, e por isso o matou." 
Então você vai me perguntar, então todos os que se masturbam vão morrer? No antigo testamento era morte física mesmo, Mas a partir da morte de Jesus Cristo, o Filho de Deus que morreu no nosso lugar, este se torna um pecado de morte espiritual. As atitudes erradas que hoje fazemos atraem mais e mais espíritos malignos que destroem gradativamente nossa alma, nos descaracterizando como filhos de Deus a sermos filhos das trevas.
Se Omã não queria deixar descendentes era só não manter as relações sexuais. Ter relações e ejacular fora para Deus é um ato de ingratidão, pois Deus fez homem e mulher para sentirem prazer juntos, se vierem os filhos, tudo bem, se não, é por que não era a vontade de Deus.A mulher foi gerada para oferecer prazer ao homem e de contra partida ela recebe o prazer também.A humanidade está vivendo uma época de escravidão física e psicológica. 1º escravos do sexo, 2º escravos do dinheiro, 3º escravos do poder.Todas estas situações trazem satisfação intima, pouco se preocupam com a outra parte. Nossas almas estão desvalorizadas. Se a pessoa precisa de prazer, que namore, que se case, isso é uma coisa absolutamente normal tanto para Deus como para a sociedade. Pratique o sexo todos os dias, todas as horas, até enjoar, mas com a pessoa que se uniu.Esta é a forma de preservarmos nossa alma diante daquele que nos criou e nos sustenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!