terça-feira, 20 de abril de 2010

ORAR É FALAR COM DEUS

"Um menino guardava seu rebanho numa manhã de domingo. Os sinos repicavam, chamando os fieis à igreja, e o povo passava, dirigindo-se para lá. Então o menino começou a pensar que também gostaria de orar a Deus. Porém, o que poderia dizer se nunca havia aprendido nenhuma oração? Não obstante, ajoelhou-se e começou a falar as letras do alfabeto:a,b,c,d e assim por diante até z. Sucedeu passar por ali um senhor que, ouvindo a voz da criança, espiou através do arvoredo e viu o menino ajoelhado, com as mãos unidas  e os olhos fechados, a dizer o alfabeto.O que está a fazer o pequeno? perguntou bondosamente o senhor. Estou orando, não sei nenhuma oração, mas sei que preciso que Deus cuide de mim e de meu rebanho. Então pensei, que se disesse as letras so alfabeto, Ele as colocaria em ordem e soletraria as palavras que correspondem às minhas necessidades. Então o bom senhor falou: Deus o abençoe, menino! Ele fará isso mesmo! Quando o coração fala bem, os lábios podem até falar mal. A oração que se eleva até o céu é a que vem do coração. Não são os eloquentes e os eruditos que atingem o coração de Deus, mas os de coração limpo e sincero, os de coração quebrantado e submisso à vontade do Senhor. A estes, Deus tem ouvidos atentos e responde com prazer às mais simples orações." Autor desconhecido.
"Portanto...Façam oração uns pelos outros, para que voces sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder." Tg 5:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!