segunda-feira, 22 de julho de 2013

ILUSÕES DO ESPIRITISMO

Muito forte o que tenho para dizer hoje, mas é necessário. Passei por uma experiência muito infeliz, nem fez bem ao meu coração, mas vou compartilhar. Ao sair do supermercado um ônibus estava parado no semáforo. Em frente suas rodas um homem deitado. Sua cabeça na direção da roda. Muitas pessoas viram e se apavoraram, mas o motorista não conseguiu ver, nem imaginava o que estava para acontecer, acelerou! Uma mulher se jogou na porta esmurrando e gritando que tinha um homem na frente do ônibus. Um outro homem se pôs de pé em frente do ônibus com a mão erguida impedindo do ônibus sair do lugar. Então o motorista entendeu, saiu muito nervoso lá de dentro e o homem se levantou, estava fingindo que não era com ele, mas ficou muito irritado com a ajuda do outro homem, ficou muito nervoso. 
Aquele infeliz estava encorporado com um demônio que estava tentando contra a vida dele. Fiquei parada ali observando as atitudes deste espírito, mais alguns minutos depois, quando todo mundo se dissipou, ele saiu correndo na frente dos carros, eram 3 pistas. A morte estava cercando aquele homem. Foi quando uma senhora aparentemente de uns 80 anos, pequena chamou atenção dele por aquela atitude e ele voltou a si. 

Percebi que aquele homem tinha bebido um pouquinho, mas penso ter sido suficiente para que os espíritos imundos se apossassem do corpo dele. Você que entrega seu corpo para que outros espíritos o use, preste bem atenção nisto, é uma atitude perigosa, eles fazem o que querem e onde querem, você não saberá nem onde e nem quando. Deus é bom, sempre guarda nossas vidas. Vá para Jesus Cristo e esqueça todas estas coisas que podem roubar sua vida eterna dos céus e tirar você de dias melhores que ainda virão na terra. Seu fim não precisa ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!