domingo, 28 de julho de 2013

PRECISAMOS FALAR- IDOLATRIA

Assisti a reportagem de uma entrevista que o Papa deu para o Fantástico. Ele abordou um assunto que me fez entender que nós, propagadores de evangelho de Jesus Cristo estamos calados. Sim, falamos e escrevemos a respeito de muitos assuntos e deixamos de lado o salmo 115 "No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada. Prata e ouro são os ídolos deles, obra das mãos de homens. Tem boca e não falam; tem olhos e não vêem; tem ouvidos e não ouvem; tem nariz e não cheiram; suas mãos não apalpam; seus pés não andam; som nenhum lhes sai da garganta. Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem e quantos neles confiam." Deus abomina adoração a imagens e a outros deuses, Ele é o único Deus e criador do céu e da terra. Como podemos trocar o sacrifício de Jesus na cruz por adorações a outras criaturas de Deus? Maria, mulher virtuosa necessitou da salvação, assim como nós, como o Papa, qualquer outro ser, nascido pela terra é carecido de salvação. Quantas pessoas ainda estão dentro das igrejas e ainda não se libertaram da idolatria? Não entenderam ainda que muitas coisas ruins se escondem por traz de cada imagem adorada? Este é um assunto muito profundo, que as pessoas que buscam o verdadeiro evangelho, a vontade de Deus para os homens deveriam pesquisar, buscar onde está mesmo o caminho do céu. Deus existe, todos os seres humanos almejam este Deus, de uma forma ou outra, nossa alma sente que existe algo além de nós. Devemos entender mais de Deus e o seu plano de salvação na pessoa de Jesus Cristo. Desejo que ao fim desta matéria o Espírito Santo desperte a vontade de conhecer a  vontade de Deus em nós.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!