quarta-feira, 5 de agosto de 2020

ELE É NOSSA HERANÇA

SALMOS 16

Summerfield, Mulher, Menina, Pôr Do Sol, Crepúsculo

Senhor, tu és a minha porção e o meu cálice; és tu que garantes o meu futuro.
As divisas caíram para mim em lugares agradáveis: Tenho uma bela herança!


Salmos 16:5,6


Quantas vezes observamos e contemos nossa mente em nossos problemas e ficamos ansiosos por nossos desejos? Deixamos de observar as coisas que de fato são. A nossa distância espiritual com Deus, nos faz esquecer que Deus cuida sempre de nós. Na doença, na alegria, nas necessidades, nas aspirações, enfim, o homem acha que não, porque não vê Deus. Também não acredita porque não foi ensinado a lidar com frustrações. Deus não é um mordomo particular, que nos traz tudo a mão todas as vezes que pedimos. Nós é que temos que aprender a ter gratidão diária com Deus, para que Ele disperse bençãos sem medidas para nós, no tempo certo, da forma certa. Por exemplo, a proposta de estudarmos e meditarmos nos salmos é de que temos que ler o salmos inteiro e depois ler o blog, no final proponho a releitura do salmos. Você faz este caminho? É uma orientação para que Deus fale com você coisas que eu não tenho acesso. Coisas que virá na sua intimidade. Mas você faz isso? Se não faz, quer receber o que na sua intimidade? Releia os versículos que iniciei, e você sente como Deus é maravilhoso com nossas necessidades atuais e futuras? Essas "divisas" é o mesmo que divisas de terras plantadas. Deus não permite que aqueles que tem intimidade com Ele, pise em terrenos inférteis. Para terminar esta meditação, eu digo, releia o salmos 16, e depois ouça o louvor que colocarei o link abaixo para você se aproximar mais da força que Jesus nos ensinou a ter, não devemos temer, apenas crer. 


imagem pixabay.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!