sexta-feira, 26 de março de 2010

MAIS UMA SEMANA SE ACABA

Mais uma semana está indo embora, hoje é sexta feira e penso, passamos tantas e tantas coisas esta semana, a expectativa no julgamento da morte de Isabela Nardoni é algo que nos deixa muito abatidos. O fato é que muitas outras coisas nos deixam abatidos, e onde buscamos conforto para nossa cabeça, nosso coração? Se não buscarmos este conforto, corremos vários riscos, tais como pressão alta, problemas psiquiátricos,dores pelo corpo, insônia, desânimo e coisas deste tipo. Tem pessoas que buscam aliviar-se de uma semana terrível bebendo, comendo muito, praticando sexo com qualquer pessoa, só para quebrar a rotina. é bem verdade que uma boa pescaria relaxa bastante, passeios em lugares abertos,o contato com a natureza é algo muito relaxante. Quanta sabedoria teve Deus quando fez da natureza a nossa fonte de conforto. As vezes ela se rebela, para nos lembrar que a natureza á a mãe, o Pai é Deus, então o poder está com ele.A natureza está diretamente ligada à vida. Digamos que a vida é madrasta..ainda bem que temos Deus como único Pai.
A semana está acabando, vem o fim de semana, e onde arrumamos tempo para amar a Deus? Ir à igreja é uma forma de nos aproximarmos mais de Deus, conhecer Seus caminhos, Seus planos para nossa vida. É um excelente momento para adorarmos a Deus e ter uma relação de confiança com Ele. Porque não terminar a semana pedindo um renovo espiritual para nossas vidas?  Porque não iniciarmos a nova semana cheios da graça de Deus? Quando estamos cheios da graça de Deus o Espírito Santo nos fortalece e nossos fins de semana são mais suaves e cheios de paz. Pense nisto,Deus te abençoe. 

CANÇÃO "EU OLHEI MEU DIA"
extraido do blog VIVENDO COM CRISTO.
EU OLHEI O MEU DIA.
PERCEBI QUE TU ÉS MELHOR QUE UMA CANÇÃO DE AMOR.
MUITO MAIS DO QUE EU CANTO SOB OS CANTOS DO MUNDO.
UM MINUTO CONTIGO É MELHOR DO QUE TUDO.

É POR ISSO QUE ESTAR A OUVIR TUAS PALAVRAS
É OLHAR PRA MINH'ALMA É SABER QUE EM TI SOU FELIZ.

ME ESCONDA EM TI.
MEU DEUS, EU PRECISO ANDAR NO TEU CAMINHO.
TEU AMOR SOBRE MIM MUDA  MEUS PASSOS,
ILUMINA MEU ROSTO.

EU OLHEI O MEU DIA.
PERCEBI QUE TU ÉS MELHOR QUE UMA CANÇÃO DE AMOR.
TODA ARTE QUE EU FAÇO, 
TODO SOM ENTOADO,
NÃO É MAIS QUE UMA GRANDE VONTADE DE TE CONHECER.

MEU AMOR, SEI QUE ÉS O MEU DEUS E MISTÉRIO.
O TEU FILHO JESUS É NA CRUZ CAMINHO DE PAZ!
ME ESCONDA EM TI.
MEU DEUS, EU PRECISO ANDAR NO TEU CAMINHO,
TEU AMOR SOBRE MIM MUDA MEUS PASSOS, 
ILUMINA MEU ROSTO.

Letra e música de Marcos Oliveira de Almeida / Arranjos:Palavrantiga.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog! Estarei acompanhando suas postagens... Obrigada por visitar meu blog Vivendo com Cristo, se der visite também meu outro blog de poesias cristãs:
    http://semescamasnosolhos.blogspot.com/

    Deus te abençoe, abraço.

    Cátia S. Taboada

    ResponderExcluir

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!