quinta-feira, 10 de setembro de 2020

VALE A PENA ATENDER AO QUE DIZ DEUS

 Balança, Espada, Mulher, Espada da Justiça, Julgamento

Salmos 18

Assim que retribuiu-me o Senhor conforme a minha justiça, conforme a pureza de minhas mãos perante os seus olhos.
Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero;
Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável.

Salmos 18:24-26

Em tempos de valores invertidos, onde levantam a bandeira do errado afirmando ser o certo, e o certo afirmando ser o errado, tempos onde nós que cremos e obedecemos a Deus, somos chamados de fundamentalistas e fanáticos, com a mesma força que chamam líderes políticos de corruptos e democráticos de fascistas, OS OLHOS DE DEUS ESTÃO POR TODAS AS PARTES. 

"O SENHOR RECOMPENSA CONFORME A MINHA JUSTIÇA" 
O que entendemos como justiça?
* Desrespeitar as Leis;
* Desrespeitar crianças;
* Desrespeitar idosos;
* Desrespeitar a vida;
* Desrespeitar a Deus.     (para todos {?})
    Eu prefiro observar a Justiça de Deus, de acordo os ensinamentos de Jesus e sim, ser recompensada ante aquilo que Ele me ensinou. 

Fundamentalista ou não, prefiro olhar para o céu com gratidão. Ainda que o  mundo seja muito, mas, muito mal mesmo, não me custa nada "elevar meus olhos para os montes, de onde virá o meu socorro!"

Releia o Salmos 18
Imagem Pixabay.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!