segunda-feira, 20 de julho de 2020

OS ESCARNECEDORES TENTAM, MAS NÃO VENCEM

SALMOS 13


Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.

Salmos 13:5

Cristãos sofrem perseguições, muitas são morais. Isto sempre aconteceu, quando Jesus libertava pessoas do assédio diabólico, o povo dizia que ele fazia isso por Belzebu. Hoje não é diferente. Ninguém conhece a vida íntima das pessoas com Deus, mas sempre haverá uma que falará mal, vai se desfazer da bíblia, das promessas, do amor de Deus. Esses são os seguidores do anticristo. O salmos 13 você vê o tempo da tristeza, da agonia, o tempo do florescer da fé e o tempo da gratidão. Para que o cristão tenha força na caminhada, não pode dar ouvidos aos escarnecedores. Os seguidores do anticristo tentarão sempre, mas os que creem em Deus, tem que focar nas promessas, focar na salvação da alma, e na eternidade em uma Nova Jerusalém.

Atende-me, ouve-me, ó Senhor meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!