sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CARNAVAL BRASIL

O carnaval, assim como muitos outros eventos no Brasil é uma ocasião muito lucrativa para quem faz artesanatos de um modo geral.
É uma época que na verdade faz parte da cultura de nossa terra, mas para mim que sou cristã, filha de Deus, este tipo de evento lucrativo é reduzido a nada.
Eu não quero com isso julgar ninguém, mesmo menosprezar, cada qual no seu qual. No passado eu também já pulei carnaval, assisti desfiles e não perdia um desfile de fantasias na TV. O fato é que todos tem a liberdade de escolher aquilo que quer para suas vidas;mesmo certas liberdades fazem com que alguns percam a própria liberdade (liberdade de fazer um crime ou não, por exemplo). 
Tenho muita vontade de fazer trabalhos manuais envolvidos com o carnaval, mas por amar a Deus estou completamente fora e feliz. A bíblia me assegura que os dons feitos pelas mãos foi derramado do céu por Deus quando o povo vagava em meio ao deserto.Quando foi instituido o Tabernáculo como lugar de sacríficios e holocaustos, adoração a Deus, então o Senhor derramou este dom a fim de enfeitar o Tabernáculo, ornamentar e colorir. Ensinou aquela assembléia a esculpir artefatos em ouro, bronze e prata. Bordados, costuras e por ai a fora. Como Deus é um Deus de detalhes, Deus das coisas bonitas. Por que vocu usar meus dons para agradar espíritos perdidos nas trevas? Espíritos que promovem bebedices, prostituição, imoralidades mil deste período; depois vem o dia da hipocrisia geral: QUARTA DE CINZAS, onde todos se arrependem do que fizeram nestes dias de "alegria". 
Não,ofereço minha arte para o louvor a Deus e a alegria da alma daqueles que a apreciam. 
Deus é um Deus de santas alegrias e das coisas verdadeiramente bonitas. Você tem dúvidas? Sai um pouquinho da frente do PC e dá um pulinho lá no banheiro, olha no espelho...eis o que Deus é capaz de fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!