segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A IMPORTANCIA DA VIDA


TUDO COMEÇA COM DEUS

A questão não é você.
O propósito de sua vida é muito maior que sua realidade pessoal sua paz de espírito ou mesmo sua felicidade. É muito maior que sua família, sua carreira ou mesmo seus mais ambiciosos sonhos e aspirações. Se você quiser saber por que foi colocado neste planeta, deverá começar por Deus. Você nasceu de acordo com os propósitos Dele e para cumprir os proprósitos Dele.
A procura pelo propósito (sentido) da vida tem intrigado as pessoas por milhares de anos. Isso porque normalmente se torna o ponto de partida errado:o próprio eu. Questiona-se coisas voltadas apenas para o interesse pessoal, como:"O que eu quero ser?O que eu deveria fazer com minha vida? Quais são meus objetivos, minhas ambições e meus sonhos para o futuro?"; Porém, concentrar-se em si mesmo jamais desvendará o propósito da vida. A Bíblia diz: '"A vida de todas as criaturas está nas mãos de Deus; é Ele quem mantém todas as pessoas com vida"
Ao contrário do que dizem muitos livros famosos, filmes e seminários, você não irá descobrir o significado de sua vida olhando dentro de si mesmo.
É provável que já tenha tentado isso. Você não criou a si mesmo, logo não há jeito de dizer a si mesmo para que foi criado!

Trecho do livro de Rick Warren, Você Não está aqui por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!