domingo, 7 de fevereiro de 2010

DIAS DE TRISTEZA


Hoje estou particularmente triste, não sei se é pelo fato de estar em meio a luta com meu transtorno bipolar, ou situações que vivemos e que na verdade não queríamos viver.
No livro MULHERES CORAJOSAS SEMPRE VENCEM de Arianna Huffington, encontro em texto que servirá claramente para descrever minha tristeza hoje: "Lado a lado com nossos temores de ambição e assertividade, encontramos nosso medo.É claro que ninguém gosta de fracassar, mas em muitas mulheres o medo do fracasso se traduz em assumir menos riscos e não perseguir os próprios sonhos. E o medo de não corresponder a um ideal mítico de perfeição muitas vezes significa que muitas mulheres não dão andamento a um projeto ou idéia que estejam 110% seguras de que ele é perfeito."
Quando você tem um projeto e não chega lá, não encontra ninguém para dar a mão, é melhor viver sozinha a vida toda. Afinal, quer melhor companhia do que o Espírito Santo que nos consola e nos fortalece? Se não fosse pelo Espírito Santo, sei o Transtorno de Bipolariadade já haveria me vencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!