segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

COISAS DA ARTE


Telhas se tornaram febre no mundo dos artesanatos. Decoradas em decoupage, pintura livre, com bisqui, raspadas em relevo, enfim, inumeras situações, ao meu ponto de vista, são maravilhas em nossas paredes. Elas podem valorizar até uma simples área pouco reconhecida, a lavanderia, como sua sala de visitas. Esta telha que eu fiz, foi colocada na parede da cozinha, distante do fogão, claro.
Uma vedete em meio panelas e sabão.O importante é inovar sempre.
Aquilo que só ficava exposto a sol e chuva, pó no exterior de nossas casa, hoje entrou pra arrasar. Vejo algumas casas com o número esculpido em telhas, uma graça mesmo. Alguns artesãos de madeira não aprovam muito, bobagem, são coisas da arte.

Um comentário:

  1. Essas telhas são realmente um charme, se destaca em meio de outras decorações. Eu tenho uma e elaé o meu xodó!!!

    ResponderExcluir

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!