quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

IMPORTANTE SABER


É importante saber o que vem ocorrendo ao nosso redor é de máxima importante para a preservação de nossa alma. Quando Jesus esteve no meio dos homens, achavam que ele era um lunático, desocupado, excluido. Depois que presenciaram seus milagres, um grupo considerou profeta, outro grupo considerou feiticeiro. Para mim Ele é a pessoa da Santissima Trindade, o filho de Deus.
Ele deixou para nós um aviso muito importante no capítulo 24 do livro de Mateus:

7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
Veja o que aconteceu no Haiti, será que eles não reconhecem hoje o que é realmente dor? Você sabia que ocorreu um tsunami em 27/03/1964 em Kodiak, no Alaska? E o tsunami ocorrido em 2006 na Indonésia, por ventura estes fatos e outros que estão bem ao nosso redor não são momentos expressíveis de muita dor? As vezes pensamos que as nossas dores são maiores que muitas, o fato é que não estamos imunes as dores que Jesus mencionou.

Procure conhecer mais a bíblia sagrada, perca este pensamento de que ficará louco se le-la; ficará louco sim quando estiver na mesma situação destas pessoas que estão vivendo os princípios das dores.
Jesus é o autor e consumador da nossa fé.Se Ele já avisou que seria o princípio de dor, nós temos obrigação de buscar conhecer a Deus e promover a preservação da nossa alma. Se ainda existe amor para fornecer, precisamos nos fortalecer para sustentar as pessoas que amamos quando tiveram que viver carnalmente por essas dores. Hoje nossa cama é confortavelmente macia, Zilda Arns também teve uma noite aconchegante antes da chegada do terremoto. Aquele homem que foi resgatado com vida depois de ficar 27 dias debaixo dos escombros também deve ter tido um dia tranquilo anterior ao terremoto. A morte é para todos, saiba que as dores também, as oportunidades que Deus dá para conhecermos a Salvação também é para todos.
Pense nisto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR VOCÊ PARTICIPAR DE MINHAS POSTAGENS TÃO ATIVAMENTE.
UM ABRAÇÃO!